Gente eu postarei no màximo 5 desenhos por postagens por causa das duas postagens por semana certo vleu abraço
segunda-feira, 13 de julho de 2009
Gente novamente eu trago o nome da equipe: Presidente: Jaime Júnior Vice-Presidente: Willian(PINÒKIO) Diretor-Geral: Tiago Moraes Secretario: Gabriel Souza