segunda-feira, 13 de julho de 2009

Gente novamente eu trago o nome da equipe:

Presidente: Jaime Júnior
Vice-Presidente: Willian(PINÒKIO)
Diretor-Geral: Tiago Moraes
Secretario: Gabriel Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário