Gente novamente eu trago o nome da equipe:
Presidente: Jaime Júnior
Vice-Presidente: Willian(PINÒKIO)
Diretor-Geral: Tiago Moraes
Secretario: Gabriel Souza
segunda-feira, 13 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário