skip to main |
skip to sidebar
Gente eu postarei no màximo 5 desenhos por postagens por causa das duas postagens por semana certo vleu abraço
Gente novamente eu trago o nome da equipe:Presidente: Jaime JúniorVice-Presidente: Willian(PINÒKIO)Diretor-Geral: Tiago MoraesSecretario: Gabriel Souza
Só para atualizar aos visitantes do blog que o nome da equipe é esse:Presidente: Jaime JuniorVice-Presidente: Willian (Pinókio)Diretor-Geral: Thiago MoraesSecretário: Gabriel Souza
Irei fazer postagens duas vezes por semanas uma na terça e outra as sextas-feiras vleu aí vai a equipe do blog:Presidente: JaimeVice-presidente: WillianDiretor-Geral: Thiago MoraesSecretario: Gabreil Souza