segunda-feira, 6 de julho de 2009

Irei fazer postagens duas vezes por semanas uma na terça e outra as sextas-feiras vleu aí vai a equipe do blog:

Presidente: Jaime
Vice-presidente: Willian
Diretor-Geral: Thiago Moraes
Secretario: Gabreil Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário