Irei fazer postagens duas vezes por semanas uma na terça e outra as sextas-feiras vleu aí vai a equipe do blog:
Presidente: Jaime
Vice-presidente: Willian
Diretor-Geral: Thiago Moraes
Secretario: Gabreil Souza
segunda-feira, 6 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário