Só para atualizar aos visitantes do blog que o nome da equipe é esse:
Presidente: Jaime Junior
Vice-Presidente: Willian (Pinókio)
Diretor-Geral: Thiago Moraes
Secretário: Gabriel Souza
terça-feira, 7 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário