terça-feira, 7 de julho de 2009

Só para atualizar aos visitantes do blog que o nome da equipe é esse:

Presidente: Jaime Junior
Vice-Presidente: Willian (Pinókio)
Diretor-Geral: Thiago Moraes
Secretário: Gabriel Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário