sexta-feira, 7 de agosto de 2009

terça-feira, 4 de agosto de 2009

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Gente eu postarei no màximo 5 desenhos por postagens por causa das duas postagens por semana certo vleu abraço









segunda-feira, 13 de julho de 2009

Gente novamente eu trago o nome da equipe:

Presidente: Jaime Júnior
Vice-Presidente: Willian(PINÒKIO)
Diretor-Geral: Tiago Moraes
Secretario: Gabriel Souza





















terça-feira, 7 de julho de 2009

Só para atualizar aos visitantes do blog que o nome da equipe é esse:

Presidente: Jaime Junior
Vice-Presidente: Willian (Pinókio)
Diretor-Geral: Thiago Moraes
Secretário: Gabriel Souza

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Irei fazer postagens duas vezes por semanas uma na terça e outra as sextas-feiras vleu aí vai a equipe do blog:

Presidente: Jaime
Vice-presidente: Willian
Diretor-Geral: Thiago Moraes
Secretario: Gabreil Souza